28 março 2011

"doce sensação"


Roberto é uma pessoa de extrema ousadia , ele me contou sua aventura no qual teve com uma moça . no qual pedi para ele nos relatar... Pois valem conferir , fantasias assim nos deixam cada vez mais ousados e corajosos para realizar as nossas . 


"Por gostar muito de doces e ter uma certa obsessão pela boca, pelo ato de sugare proporcionar prazer à outra pessoa, um dia resolvi surpreender minha namorada disse a ela que queria realizar uma fantasia mas ela deveria estar com os olhos vendados se entregar aos meus cuidados ela achou estranho em primeiro plano, mas concordou.como ela era a mulher que me despertava muitas ousadias, propus o seguinte:eu iria chupá-la com leite condensado até que ela gozasse para mim comecei abrindo suas pernas na posição de frango assado abrindo seus grandes lábios e acariciando seu clitóris com a ponta da língua quando senti  ela estava ofegante, coloquei um pouco de leite condensado no clitóris e passei a língua de leve fazendo pressão para sentir seu corpo se retorcer de prazer e ouvir seu gemido ela quis intervir mas não deixei e segui em meu "árduo" trabalho em seguida, ergui bem suas pernas deixando suas partes mais íntimas à mostra e coloquei mais leite condensado tendo cuidado de deixar escorrer desde a sua vagina até seu ânus subi lambendo bem vagarosamente fazendo bastante fricção sentido o gosto do leite condensado e do líquido da minha amada cada gemido seu eu sentia mais vontade de lhe proporcionar mais prazer quando ela anunciou que ia gozar eu me concentrei em seu clitóris e foi uma das sensações mais deliciosas que já tive ouvir a mulher que a gente ama dizer que vai gozar na sua língua é simplesmente maravilhoso de tanta vontade que eu tinha, esqueci que o leite condensado havia acabado, eu estava chupando ela sentindo seu sabor levemente doce entre um gemido e outro ouvi um "te amo" sussurro me senti o homem mais sortudo da terra depois de um orgasmo que me inundou a boca, ela quis me retribuir o prazer proporcionado, mas isso é assunto para um próximo relato, um abraço a todas as pessoas que curtem sexo oral com doce."

Ass: Roberto
Arte do Sexo
Histórias assim me deixa com a criatividade imensa
Poderia fazer inumeras coisas com um leite condensado 
(risos)

4 comentários:

  1. Então faça, querido... E nos conte tudo...rs. Deliciosamente doce, esse teu relato. Mulher de sorte, ela. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ótima história! Excitante, muito erótico!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tudo muito delicioso. Muito bom,quisera eu está em seu lugar,querido! rsrs Mas,devo seguir seu conselho, vou experimentar tal ato. . . Apesar quê já tenha abusado de outros tipos de doces! Então divida conosco tal RELATO. Abraços.

    ResponderExcluir