26 agosto 2010

Essa Noite


Essa noite com você
Vai ser diferente
Nada de corpos suados
E roupas no chão
Vamos nos despir
Nossas roupas tirar
Devagar
E na cadeira do quarto arrumar
Vamos nos olhar com gula
E ternura
Sem nos tocar
Depois vamos os olhos fechar
E nos tatear
Sempre devagar
Sem pressa nos conhecer
Nos explorar
E com muito carinho
Você vai me possuir
Cada vez mais devagar
E eu vou me entregar
Vamos deixar fluir
E vamos sentir
Num lindo orgasmo
Nosso prazer explodir
Vagarosamente
Imensamente....

Por Robert Danyllo, cada vez menos santo.
 

4 comentários:

  1. Cada vez mais devagar...
    Há um certo momento em que é bom acelarar!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei de seu blog! Estou seguindo, ok?

    Dê uma passadinha no meu:
    http://fs13mastersex.blogspot.com/
    Se gostar segue?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem! o Blog está muito bom parabéns...!...

    ResponderExcluir